01/12/2024
Política

Bacellar prega conciliação e afirma que divergências ficaram para trás

Por Ricardo Bruno, do Agenda do Poder

Há fotos que falam por si; dispensam legenda dada a clareza da mensagem que encerram. Rodrigo Bacellar fez questão de postar em suas redes sociais um registro do encontro com Cláudio Castro e o vice Thiago Pampolha na confraternização da centro-direita promovida por Altineu Cortes. O gesto traduz à perfeição o tom conciliador de sua fala no evento.

Enfatizou que aquele palanque – com dirigentes do PL, PP, União Brasil, MDB e Solidariedade – mostra a maturidade da classe política fluminense. Ficaram para trás as contendas do último pleito, salientou, acrescentando que as divergências, as diferenças de posição, que se acirram no período eleitoral, acabam por produzir amadurecimento e unidade ainda maior.

– Na eleição, é natural que, por exemplo, o União dispute espaço com MDB, com PL e assim por diante. Os confrontos fazem parte do jogo. Fechadas as urnas, estamos todos juntos para defender os interesses do povo fluminense – destacou.

Cordial e de bem com a vida, fez mesuras até mesmo com o prefeito Wladimir Garotinho, seu adversário na política campista. Saudou o conterrâneo em nome de todos os prefeitos presentes. “En passant” se referiu com delicadeza também aos constantes desentendimentos registrados entre o o prefeito e seus pais, Anthony e Rosinha.

– Em política, confrontos são normais, divergências existem, até mesmo entre pai e filho, não é Wladimir? – disparou olhando em direção ao alcaide, que sorriu amarelo.

Leia também:

Na pajelança do PL, Rodrigo Bacellar e Wladimir Garotinho tem conversa animada e tiram fotos abraçados

Publicidade Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *