Anjos de Resgate, Araketu e Pixote neste fim de semana no Verão de SJB - Tribuna NF

Anjos de Resgate, Araketu e Pixote neste fim de semana no Verão de SJB

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

O Verão de São João da Barra está cheio de atrações para mais um fim de semana no qual “A gente se encontra por aqui”. Anjos de Resgate na festa de Santo Amaro, em Grussaí, Araketu, na orla, e Pixote, no Açu, são os principais nomes da grade desta semana, que se estende de sexta-feira, 13, a domingo, 15, por várias localidades do município.

Padroeiro do terceiro distrito sanjoanense, Santo Amaro é celebrado neste domingo. Além da programação religiosa, iniciada no último dia 6, a banda católica Anjos de Resgate se apresenta nesta sexta-feira, 13, próximo à igreja, na Avenida Liberdade, às 21h. Com mais de 20 anos de estrada, o grupo tem no repertório sucessos como “Amigos pela fé”, “Estou aqui”, “Mais que amigos”, “Tua família” e “Tenha sede de Deus”, entre outros.

No sábado, 14, na orla de Grussaí, o som fica por conta da banda baiana Araketu. Músicas já conhecidas do grande público como “Mal acostumado”, “Araketu bom demais” e “Pipoca”, entre outros sucessos, vão animar a praia às 19h. O “esquenta”, em Grussaí, será com Swing do B, às 16h, enquanto Anderson Santos fecha a noite, com show às 21h.

Com mais de 30 anos de carreira, um dos grupos de pagode mais conhecidos do país, Pixote, vai animar a praia do Açu neste sábado. Dodô e companhia levam para o palco, às 22h, hits marcantes como “Insegurança”, “Mande um sinal”, “Fissura” e muitos outros sucessos. Ainda no sábado, na praia do quinto distrito sanjoanense, quem abre a noite é o grupo Free Samba, às 20h.

A programação também movimenta outras localidades. Na sexta-feira, na Sede do município, tem a bateria do Congos, às 20h, se apresentando no Esquentando os Tamborins. A noite ainda conta com a banda Levada Mix, às 22h. As apresentações são no palco que fica próximo ao letreiro turístico. Ainda na sexta, no Balneário de Atafona, tem luau com Victor Rangel e Banda, às 18h. Já em Barcelos, às 19h, a matinê infantil fica por conta do Apollo Ramidan.

No sábado, na Sede, a Bandinha Suave Veneno embala o Caindo na Folia, às 21h, no palco próximo ao letreiro turístico. Na sequência, às 23h, tem show com a banda Tribalaxé. No Balneário, a matinê infantil será ao som de Geverson Nascimento, às 14h, e a Tardezinha, às 17h, terá o comando da banda Código Inválido.

No domingo, às 15h, Pepinho arrasta a galera no trio elétrico da orla de Grussaí. No Balneário, também às 15h, a Tarde do Pagode será ao som de Junior e Seus Comparsas. Na praia do Açu tem matinê infantil com Brazzillian Band, às 14h, e Sheila Matos, às 16h, embala o projeto Conexão Musical. Na Sede, encerrando a programação musical do fim de semana, Guilherme Cândido se apresenta no Coreto Musical, às 21h, na Praça São João Batista.

Ascom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *