André Moura sugere a volta de Cleiton Rodrigues

Por Ralfe Reis

O Secretário de Estado da Casa Civil, André Moura, falou ao Portal Tribuna NF sobre os rumores do possível retorno do ex-secretário Cleiton Rodrigues ao governo Wilson Witzel.

Nos bastidores, o núcleo duro do governo, no qual Moura é um dos principais membros, já havia sinalizado para o retorno de Cleiton.

André Moura não só confirmou, bem como elogiou Cleiton e espera pelo seu retorno o mais breve.

—  Cleiton é um excelente quadro. É uma pessoa querida por todos, pessoa também de muita eficiência. Lógico que todos nós torcemos muito para que ele volte a compor a equipe do governador, e que ele assuma um posto importante. Que ele possa estar de volta ao governo o mais breve possível porque ele é um grande quadro e que nos ajuda muito —, disse Moura.

Reconhecido como um político de bom trânsito na Assembleia Legislativa (Alerj), André Moura retornou ao governo para a articulação política com os deputados.

Cleiton Rodrigues deixou o governo após ser surpreendido com a exoneração e, chateado, recusou o convite naquele momento para permanência no governo em outra função.

Rodrigues é um dos poucos secretários que ficaram na linha de frente defendendo o governo que é alvo de operações policiais, denúncias e processo de impeachment.

Vale lembrar que foi de Cleiton a iniciativa de reabrir conversas com o parlamento.

Com o retorno de André Moura nas articulações políticas, Cleiton é a peça que falta para a unidade do governo, além de possuir longa experiência político-administrativo em gestão pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: