Alunos e representantes da APAE visitam o prefeito Wladimir Garotinho - Tribuna NF

Alunos e representantes da APAE visitam o prefeito Wladimir Garotinho

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

O prefeito Wladimir Garotinho, acompanhado da primeira-dama Tassiana Oliveira e da filha Gabriela Oliveira, recebeu um grupo de dez alunos e representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), na tarde desta segunda-feira (14). Os ex-governadores e ex-prefeitos de Campos, Rosinha e Anthony Garotinho, participaram do encontro. Além do gabinete do prefeito, os usuários conheceram as dependências da sede da Prefeitura de Campos.

A visita faz parte de vários eventos da entidade, que reúne atividades especiais para que as crianças e adolescentes da instituição se sintam verdadeiramente inseridos e acolhidos na comunidade.

No gabinete, o prefeito recebeu várias mensagens de carinho dos assistidos e também foi presenteado com um quadro. Wladimir também agradeceu a visita deles à prefeitura. “Estamos trabalhando com muito afinco para todos os munícipes, sem nenhuma distinção. A inclusão e o respeito pelas diferenças sempre serão nossa prioridade. Nosso objetivo é cuidar das pessoas cada vez mais”, declarou.

A presidente da APAE, Regina Célia de Azevedo, informou que a instituição conta com 320 assistidos e foi de suma importância a ação. “Foi muito importante para nós e para eles, conhecerem o prefeito Wladimir, conhecer o gabinete, as dependências da Prefeitura. Nosso objetivo foi mostrar aos usuários a importância de eles terem um prefeito que tem um olhar carinhoso de compromisso com os que possuem necessidades especiais, múltiplas, intelectuais”, destacou.

Subcom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *