Agente de trânsito suspeito de assassinar mulher em Santa Clara é preso - Tribuna NF

Agente de trânsito suspeito de assassinar mulher em Santa Clara é preso

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Um agente de trânsito da Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco de Itabapoana (Emtransfi), identificado como F.M.P, de 49 anos, foi preso no Terminal do Parque de Tubos, entre os municípios de Macaé e Rio Das Ostras, nesta terça-feira (11). Ele é suspeito de assassinar a tiros uma mulher na praia de Santa Clara, em SFI, no último domingo (9). A polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva contra ele.

O agente estava em um veículo Meriva de cor branca, quando foi abordado por policiais do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), e preso. Ele foi encaminhado para 128ª Delegacia Policial, em Rio das Ostras.

Relembre o caso

Priscila De Souza Gomes, de 28 anos, foi assassinada a tiros na madrugada de segunda-feira (10) na Rua Dez de Junho, na Praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana.

Segundo testemunhas que estavam no local, Priscila estava na casa do ex-companheiro, com quem ela tinha uma filha, junto com outras pessoas. Em um determinado momento os dois discutiram por motivos de ciúmes e F.M.P teria mostrado uma arma para ela. Segundo relatos recebidos pela polícia no local, a vítima conseguiu tirar a arma da mão dele e também jogou no chão o telefone celular do suspeito.

Após a discussão, a mulher e as outras pessoas que estavam na casa foram embora, e na rua, foram seguidas pelo ex-companheiro dela, que estava de carro. Quando alcançou o grupo, ele efetuou os disparos contra Priscila De Souza e fugiu. O Resgate Municipal foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local verificou que a vítima já estava sem vida.

Ururau*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *