Agenda em Brasília do deputado federal Wladimir Garotinho trata de recursos no FNDE

O deputado federal Wladimir Garotinho (PSD) foi recebido na manhã desta terça-feira (27) ,em Brasília, pelo presidente do Fundo Nacional de Educação, Marcelo Ponte, onde foi discutida a questão do orçamento para 2021 destinado a Campos, em face da não apresentação de nota no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) este ano por parte do governo atual. Essa foi a primeira agenda do deputado Wladimir Garotinho na capital.

– Sobre a questão da não apresentação da nota, a equipe técnica do Fundo Nacional de Educação nunca soube de um município que tenha ficado sem apresentar nota no IDEB. O presidente Marcelo Ponte pediu para a sua assessoria técnica ver o caso, mas não tem resposta no momento, porque nunca aconteceu isso – explica o deputado federal.

Wladimir Garotinho completa que o presidente se colocou à disposição para tentar resolver o problema da melhor maneira possível. “O que a gente precisa saber é se esse problema trará impacto para o orçamento do município. Reafirmei o pedido de orçamento para Campos e ele prometeu ver o caso com atenção”, finaliza o deputado Wladimir Garotinho.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *