Adora Campos: festival gospel lota Praça São Salvador em noite de louvor e adoração - Tribuna NF

Adora Campos: festival gospel lota Praça São Salvador em noite de louvor e adoração

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Uma multidão marcou presença na 2ª edição do Adora Campos, que aconteceu neste sábado (25) na Praça São Salvador, como parte das comemorações de aniversário de 188 anos da cidade de Campos. No palco do evento, que é de música gospel, se apresentaram 11 ministérios de igrejas e congregações locais, além da ministração de diversos pastores e pastoras. Para encerrar o festival, a cantora Gabriela Rocha, de destaque nacional e internacional, cantou seus principais sucessos.

O prefeito Wladimir Garotinho, acompanhado da primeira-dama Tassiana Oliveira e de sua família, acompanhou todo o evento. “Eu estou muito feliz de comemorar o aniversário da cidade dessa forma e entregando e lançando obras em diversos pontos da cidade. Esse evento inicialmente estava programado para acontecer no Cais da Lapa, mas como Deus sabe de todas as coisas, o Cais entrou em obras e precisamos fazer aqui na Praça São Salvador. Era pra ser aqui, ver essa praça cheia é lindo demais. Essa é a segunda edição do Adora Campos, outras edições virão, outros artistas virão, mas o mais importante disso tudo é a comunhão que estamos vivenciando hoje, essa união.”

O Adora Campos tem como objetivo promover a união entre as diferentes igrejas e congregações existentes no município.

Para Thayna Gonçalves, do Ministério Movidos por Ti, da Igreja Batista Renovada Ministério Filhos na Fé, participar do evento é muito emocionante. “Eu acho que essa é uma ponte que a cidade de Campos tem trazido para mostrar a existência de um Deus Vivo. A união das igrejas e congregações é algo muito necessário e esse festival realiza esse encontro.”

Roberta Lima, moradora do Novo Jockey, aprovou o evento. “Foi maravilhoso! Sou super fã de Gabriela Rocha, na minha igreja (Ministério Resgate) quando canto o meu repertório é todo dela. Nós evangélicos quase nunca temos esse privilégio de ter um evento assim, então quando tem a gente fica muito feliz.”

Nesta edição se apresentaram os ministérios Cristo Reina, IEADEC, Luz Divina, Sara Nossa Terra; os cantores Esaú Ribeiro, Gaab, Alex Mesquita, Renata Henriques, Jhony Freitas; as pastoras Amanda de Campos e Damiana Velasco, além da participação do DJ Mothé.

“Desde a primeira edição o Adora Campos é construído junto com as igrejas e congregações do município. Essa união com a prefeitura tem rendido bons frutos e esse resultado a gente vê quando realiza um evento desse porte e com total apoio da população.” Destacou o coordenador do evento, Ruan Barros.

Estiveram presentes no evento a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas; o secretário de Comunicação, Sérgio Cunha; a secretária de Serviços Públicos, Simone Muniz; o secretário de Ordem Pública, Jackson Sousa; a subsecretária de Desenvolvimento Humano e Social, Grazielli Gonçalves; a subsecretária do Idoso, Rosilani Tavares, além dos vereadores Bruno Pezão, Bruno Viana, Juninho Virgílio e o Pastor Marcos Elias.

O Adora Campos é um evento realizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, com o apoio da Guarda Civil Municipal, Secretaria de Ordem Pública e Serviços Públicos, Polícia Militar e Instituto Municipal de Trânsito e Transporte.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *