23/06/2026
Campos

Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo a partir das 15h desta quarta-feira

IMG 20240905 WA0017 Easy Resize.com

O prefeito Frederico Paes decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta quarta-feira (23), a partir das 15h. O Decreto nº 212/2026 foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (23) e leva em consideração o anúncio oficial do ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo a publicação, nas repartições cujas atividades consideradas essenciais ou ininterruptas em razão de exigências técnicas, de segurança ou de interesse público relevante, o expediente ocorrerá normalmente, sob a responsabilidade dos respectivos titulares das unidades administrativas.

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo com Credibilidade
Anuncie AQUI - Tribuna NF - Seu jornal online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *