Governo Wladimir recebe Siprosep para diálogo e ouve sugestões - Tribuna NF

Governo Wladimir recebe Siprosep para diálogo e ouve sugestões

A presidente do Siprosep, Elaine Leão, e os diretores Luiz Henrique, Aline e Genevaldo se reuniram na tarde desta quarta-feira com o secretário de Saúde do município, Adelsir Barreto Soares e o assessor especial do prefeito Wladimir, Dr. Matheus da Silva José.

Em nota divulgada nas redes sociais, o Siprosep informou que foi um dia de muito diálogo e esclarecimentos, e fez sugestões aos representantes do prefeito, que acharam as propostas justas e se mostraram sensíveis aos pedidos.

“O Sindicato explicou a importância da substituição para os servidores e para a população, sugeriu que um sistema semelhante ao RET (Regime especial de trabalho ) praticado na secretaria de educação pudesse ser implementado na saúde. Outro ponto abordado foi o remanejamento. O Siprosep entende que já existe uma forma legal, e já utilizada em outros setores que é a cessão e pedimos que seja concedido aos servidores em caso de vaga real que tenha na saúde.

O secretário de saúde achou a proposta justa e foi sensível ao nosso pedido, se comprometendo em diálogor com o governo sobre os temas e soluções apresentadas pelo sindicato.

Na sequência foi realizado mais uma reunião para tratar dos servidores lotados no CCC , a Vera Benzi e Claudio garantiram que ainda hoje em reunião com secretário de recursos humanos, Wainer Teixeira, iriam buscar uma solução de acordo com o pedido da presidenta Elaine Leão”, informou a nota do Siprosep.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *