Wladimir e Frederico começam campanha com adesivaços nas ruas - Tribuna NF

Wladimir e Frederico começam campanha com adesivaços nas ruas

No primeiro dia de campanha eleitoral neste domingo (27), o candidato a prefeito pela coligação “Um governo de Verdade”, Wladimir Garotinho (PSD), participou de “adevisavaços”, adesivagem de carros em vários bairros da cidade.

Ele estava acompanhado do vice Frederico Paes (MDB) e de candidatos à Câmara de Vereadores.

Wladimir Garotinho definiu a agenda como o início de uma grande caminhada rumo à reconstrução de Campos. Durante o dia, o candidato visitou os bairros do Jardim Carioca, Parque Santa Rosa, Parque Imperial, IPS e Parque Rosário.

“Estamos iniciando uma caminhada que será bastante curta. Conto com a ajuda dos nossos candidatos a vereador para levar as nossas propostas de governo. Nós montamos uma equipe de 114 pessoas que estudou o nosso município, apontando os problemas e buscando as possíveis soluções. E eu posso afirmar que Campos tem jeito. E vamos reconstruir esta cidade sem olhar para trás”, disse Wladimir.

Candidato pela primeira vez numa chapa majoritária, Frederico Paes acompanhou toda a agenda e destacou que Wladimir é a única pessoa preparada para resgatar o município de Campos.

“Wladimir como deputado trouxe para Campos o que nenhum outro parlamentar fez nos últimos anos, principalmente recursos para os hospitais filantrópicos que estão a beira de um colapso. E eu aceitei ser o vice de Wladimir porque acredito que juntos vamos fazer a diferença”, comentou.

A noite, às 19h55, Wladimir e Frederico participaram de uma live nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *