O navio do juiz Wilson Witzel

Opinião:

Quando se imaginava que não apareceriam novidades nas agendas dos candidatos ao governo do Rio de Janeiro, eis que aparece a proposta do juiz Wilson Witzel que vem liderando com grande vantagem nas pesquisas, ainda aquelas feitas na capital pelos institutos de pesquisa manjados por favorecer os candidatos ligados a Sérgio Cabral.

A novidade é a contratação de navios para atender a superlotação dos presídios no estado do Rio de Janeiro, premiando alguns infratores a passar parte de internação a bordo de navios a serem fundeados ou ancorados na Baía de Guanabara.

Segundo fontes seguras do portal, esse tipo de encarceramento é bem mais confortável para o interno do que as atuais instalações.

O que deve ficar bastante prejudicado é a eventual comunicação do interno com o mundo externo, inclusive visitas íntimas e outras facilidades que não poderão ser concedidas em alto mar.

Existe até alguns estudiosos de direitos humanos, que até hoje não resolveram nada, que deverão criticar a ideia. O certo é que o navio do juiz deve causar um impacto entre o dia de hoje e a hora do voto.

De sua opinião