Jorginho para Rafael Diniz: 'Se continuar do jeito que está vou apelidar Campos de Venezuela' - Blog do Ralfe Reis

Jorginho para Rafael Diniz: ‘Se continuar do jeito que está vou apelidar Campos de Venezuela’

O vereador Jorginho Virgílio, da base do governo, demonstrou insatisfação com o prefeito Rafael Diniz em comentário na rede social.

O pito dado por Jorginho foi na publicação do prefeito sobre o projeto que institui a eleição de diretor de escola.

Jorginho disse que não aceita decisões do governo sem a mínima discussão com os vereadores e citou como exemplo o desastroso aumento do IPTU. “Desculpas meu amigo prefeito, mas como vereador eleito democraticamente como o senhor não posso aceitar mais decisões de governo sem a mínima discussão com a base de sustentação do governo… Já são 2 anos e 5 meses de governo e o parlamento não participa das decisões de governo, muitas vezes desastrosas como foi o aumento do IPTU que a equipe de governo preparou e a câmara aprovou, mas o senhor acabou tendo que voltar atrás como aconteceu no reajuste dos servidores… Ou o parlamento seja respeitado e ouvido nas decisões de governo ou o barco vai realmente afundar.”

Virgílio completou ao responder um cabo eleitoral de Diniz “todos os meus projetos antes de serem apresentados são discutidos com o parlamento e apresentados ao procurador do município José Paes Neto… Tenho respeito aos meus colegas vereadores e ao executivo. Se continuar do jeito que está vou apelidar Campos de Venezuela“.

Comente