Wladimir: Obras do Shopping Popular Michel Haddad serão retomadas no dia 28

No próximo dia 28, às 9h, serão retomadas as obras do Shopping Popular Michel Haddad (camelódromo). O anúncio foi dado durante uma reunião entre o prefeito Wladimir Garotinho e representantes da Associação dos Permissionários do Shopping Popular, em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (14).

O novo Shopping Popular Michel Haddad será construído em uma área de, aproximadamente, 3.100 metros quadrados e terá modernas instalações. Todas as lojas vão ganhar letreiros de identificação padronizados, corredores amplos para melhor circulação, banheiros e fraldário.

A reforma, iniciada no Governo Rosinha Garotinho, ficou parada por quatro anos, durante a última gestão. “Este é um momento de muita alegria, poder junto com os permissionários anunciar a retomada dessa obra tão importante, que está há quatro anos abandonada, parada, e que vai dar vida ao Centro da cidade e aos trabalhadores que, no dia a dia, buscam o seu ganha pão. No dia 28 estaremos dando início às obras para num prazo máximo de até maio do ano que vem, estarmos inaugurando essa obra tão esperada”, relata Wladimir Garotinho.

O presidente da Associação dos Permissionários do Shopping Popular Michel Haddad, Paulo Renato Pedrosa, considerou a reunião bastante produtiva. “Graças a Deus o Prefeito vai retomar as obras. Ele mesmo falou que estava incomodado com as obras paradas e vendo o nosso sofrimento com os alagamentos. Estamos bastante esperançosos e a reunião foi produtiva. Com a conclusão das obras, vai ser bom não só para nós, mas para todo o centro comercial próximo ao mercado e em todo o seu entorno. Ele prometeu e está cumprindo. Wladimir foi muito positivo e mostrou vontade de resolver”, acrescentou.

Também estiveram presentes na reunião, os vereadores Juninho Virgílio e Àlvaro Oliveira, além dos representantes da empresa Servem Engenharia, responsável pela obra, o presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Afrânio dos Santos Júnior, e o gerente do camelódromo, Frederico dos Santos.

Subcom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *