Wladimir: ‘Maior conquista administrativa desse 1º ano de governo foi equilíbrio das contas’

“A maior conquista administrativa do meu primeiro ano de governo foi, com certeza, o equilíbrio das contas. Conseguimos colocar os salários em dia e, ainda, dá um bônus aos servidores”, disse o prefeito Wladimir Garotinho, ao fazer um balanço do seu primeiro ano à frente da Prefeitura de Campos, durante confraternização e ação de graças com os servidores públicos na manhã desta quarta-feira (22), no Centro Administrativo José Alves de Azevedo (CAJAA).

Emocionado, Wladimir agradeceu o empenho do seu staff, dos servidores e vereadores. Religioso, também agradeceu a Deus e iniciou a oração universal Pai Nosso. “Não tem como não se emocionar, foi um ano dificílimo, do ponto de vista político, fiscal, administrativo. Tiveram momentos, no início, que pensei que não fosse conseguir, mas Deus abriu todas as portas possíveis. Tiveram momentos que a gente achou que não fosse cumprir os principais compromissos com a população, mas o que a gente ainda não concluiu, já iniciou, como a construção do novo Hospital Geral de Guarus (HGG). Outros concluímos, como a reabertura do Restaurante Popular, Vilas Olímpicas e a reabertura de UBSs”.

OLHANDO PARA FRENTE – Wladimir considera o equilíbrio das contas da municipalidade como um avanço para novas ações de seu governo. “Conseguimos pagar as folhas de pagamento que ficaram atrasadas e manter o pagamento dos servidores em dia. Esta era uma situação muito complicada, porque, além de gerar um problema pessoal para o funcionário e a família dele, também gera o desaquecimento do comércio. A cidade está equilibrada. Hoje a gente já arrecada mais do que gasta, então temos superavit orçamentário para, nos próximos anos, fazer obras de infraestrutura e melhorar a qualidade de vida do povo campista. A cidade retomou sua credibilidade, tem muita empresa vindo para cá. Muitas já se instalaram esse ano e, para o próximo, mais empresas estão projetadas para se instalarem em Campos, gerando emprego e renda e a capacidade do campista de voltar a sonhar. Eu sempre digo e continuo pedindo para que a população acredite na sua cidade. Campos é uma cidade próspera, é terra de oportunidade e, no próximo ano, vai ser muito melhor que esse já foi”, prevê o prefeito.

O evento contou com culto ecumênico, Cantata de Natal realizada pelo grupo Arautos do Evangelho, Banda da Polícia Militar e Lira Guarany. Os presentes assistiram ainda ao Presépio Vivo, encenação do Grupo de Teatro Itinerante. Além de servidores municipais, estavam presentes secretários, subsecretários e presidentes de autarquias, e o presidente da Câmara Municipal de Campos, vereador Fábio Ribeiro e os vereadores Álvaro Oliveira, Leon Gomes, Luciano Rio Lu, Pastor Marcos Elias, Marquinho do Transporte, Bruno Pezão e Diego Dias, que se uniram em uma ação de graças, promovida pelos padres Wallace Azevedo, padre João Carlos Barroso, pastor Fernando Trindade, pastor Max Fernandes e o diácono Cauê Martins, que representou o Bispo de Campos Dom Roberto Ferreria Paes. Todos emanaram palavras de agradecimento, pedindo a Deus bênçãos para o próximo ano.

Subcom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.