19/06/2024
Política

Wladimir Garotinho viaja para Brasília e cumpre agendas em dois ministérios e no Dnit

Prefeito terá também encontros políticos

O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PP) viajou, nesta quarta-feira (22), para Brasília, onde ficará dois dias, atrás de novas parcerias em busca de projetos, obras e serviços para a população. Ele tem agendas nos Ministérios da Saúde, e de Infraestrutura, e no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). O prefeito participará ainda de agendas e contatos políticos.

“Estou indo para Brasília, tenho muitas agendas importantes. Algumas para destravar questões já tratadas, mas presas em questões burocráticas. E também outras agendas de assuntos novos e importantes para mais investimentos no município” adiantou o prefeito Wladimir Garotinho.

No Ministério da Saúde, Wladimir irá tratar de co-financiamentos e habilitação de novos serviços que hoje são custeados pela Prefeitura de Campos, mas a intenção é que passem a ser de responsabilidade da União. O prefeito irá tratar ainda do projeto de um Centro de Reabilitação Regional.

Já no Ministério da Infraestrutura e no Dnit, uma das pautas é a duplicação do trecho urbano da BR-101. Outro ponto a ser trata do nos dois órgãos, são alguns patrimônios da União em Campos, mas que podem ser úteis a Prefeitura visando o desenvolvimento da cidade – linhas férreas, estações, pátios e outros.

Eleições

Já pensando nas eleições municipais de 2024, o prefeito de Campos tem reuniões agendadas com lideranças nacionais de diferentes partidos. O objetivo é ampliar o leque de alianças político-partidárias na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *