Wladimir Garotinho realiza primeira reunião com gestores e pede empenho

“Quero destacar que defini prioridades de atuação, neste início de governo, que serão voltadas para reestruturarmos a Prefeitura, cuidar dos servidores e cuidar da zeladoria da cidade, que está com as ruas e prédios dos órgãos públicos deteriorados. Vim para a Prefeitura trabalhar 24 horas pelo nosso município e preciso que todos os senhores e senhoras vistam a camisa de Campos. Já pedi a todos os vereadores que esqueçam a campanha e o posicionamento de ideologia e que todos se unam para juntos recuperarmos nossa cidade”. Essa foi a recomendação dada pelo Prefeito Wladimir Garotinho na primeira reunião geral com o secretariado, nesta sexta-feira (08), no auditório da sede da Prefeitura.

Durante a reunião de trabalho, o prefeito destacou vários exemplos de secretários e demais gestores que, ao encontrarem órgãos fechados há meses, como foi o caso do Procon, estão fazendo eles mesmos os serviços de faxina e pequenos reparos. “Esses são exemplos de demonstração de empenho em colocar os órgãos da Prefeitura novamente em condições de funcionamento, para prestar serviços para a população que está sofrida e precisa da nossa atenção”, destacou Wladimir Garotinho.

O prefeito fez uma explanação sobre o diagnóstico encontrado da máquina administrativa que “foi toda desmontada e existia uma folha de pagamento de cada secretaria, sem o controle da Secretaria de Fazenda e da Secretaria de Gestão. Precisamos nos empenhar para melhorar os serviços de Saúde, de Iluminação Pública, Transportes e outros serviços, que vamos avançar por meio de parcerias”, afirmou o prefeito.

AÇÃO – “Vamos, por exemplo, fazer a duplicação do trecho da Avenida Presidente Kennedy entre o bairro do Jóquei Clube até o Trevo da BR-356 (Campos-São João da Barra) e, brevemente, teremos boas notícias para nossa população. Precisamos demonstrar vontade em consertar a cidade e assim vamos inspirar as pessoas a colaborar, como já conseguimos a reforma da Beira Valão sem recursos da Prefeitura”, exemplificou o prefeito.

Ascom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *