Wladimir Garotinho amplia vantagem e vai a 34% na pesquisa eleitoral da Virtu/Fatore

O deputado federal Wladimir Garotinho (PSD) lidera a eleição para prefeito em Campos dos Goytacazes (RJ) com 34% das intenções de votos na sondagem estimulada e com 62% da preferência do eleitorado quando considerados apenas os votos válidos, segundo pesquisa Instituto Virtu/Fatore.

Em eventual segundo turno, Wladimir sairia vencedor em dois cenários distintos ao enfrentar os melhores avaliados. Wladimir teria 51% das intenções de votos contra Bruno Calil (Solidariedade), com 16%. Em outra projeção, Wladimir ganharia o segundo turno com 42% e Caio Vianna (PDT) teria 32%.

No cenário estimulado, com apresentação de lista de candidatos, Wladimir lidera com 34%, seguido de Caio Vianna (PDT) com 24%. O médico Bruno Calil (Solidariedade) alcança 6% das intenções de votos. O prefeito Rafael Diniz (Cidadania) confirma viés de rejeição e má avaliação de sua gestão, registrando 2% das intenções de voto.

Representam 3% a soma das intenções de votos dos demais candidatos: Alexandre Tadeu (Republicanos), Odisseia Carvalho (PT), Natália Soares (PSOL), Cláudio Rangel (PMN), Roberto Henriques (PCdoB) e Jonathan Paes (PMB). O número de indecisos, não sabe ou não respondeu é de 18%, com 12% de votos brancos e nulos.

O portal Fatore atua na produção de notícias econômicas, assessoria e realização de eventos para o agronegócio, varejo, construção civil, mercado imobiliária e indústria, com a sondagem tendo realizada para oferecer informações ao seu conjunto de parceiros na área de desenvolvimento sobre o cenário eleitoral na cidade que é referência do Norte do Estado do Rio.

A pesquisa Virtu/Fatore ouviu 600 pessoas em campo, de 24 a 26 de outubro, com margem de erro de 4% para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%, tendo sido inscrita no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob nº RJ-09073/2020.

Fonte: Site Fatore

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *