Wladimir fala sobre pré-candidatura

Na última semana as notícias de que Wladimir disputará a eleição para a prefeitura de Campos ganharam força. Questionado, o deputado não confirmou e nem negou, diz que continua buscando união pela cidade.

“Sempre disse que buscaria a união por Campos e continuo com a mesma convicção, a de que Campos precisa de todos nós para superar o pós pandemia. Conversei com todos os parlamentares da cidade e também com alguns dos pré candidatos a prefeito, mas infelizmente existe ainda quem coloque a vaidade acima da cidade.”

Pessoas ligadas ao deputado dizem que ele busca união com a classe produtiva e empresarial de Campos, tendo o nome do engenheiro agrônomo Frederico Paes como o nome mais forte para compor a chapa. Frederico é presidente da COAGRO (cooperativo agro industrial do estado do Rio de Janeiro) e também presidente do sindicato dos hospitais filantrópicos do município.

One thought on “Wladimir fala sobre pré-candidatura

  • 18/08/2020 em 11:51
    Permalink

    Esse tal de Pppppastor EVERALDO Já provou porque Veio. Ficar diante da Presidência de um p a r t i d o político eternamente significa VIVER há favor de sua família e correligionários religiosos.
    Uma vergonha para um h omem criado no Evangelho de Deus que só prega o terror diabólico , terá um preço Lĺppp EVERALDO.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *