Wladimir consegue o impossível e multiplica a capacidade de investimentos em Campos - Tribuna NF

Wladimir consegue o impossível e multiplica a capacidade de investimentos em Campos

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Quem acompanhou a campanha eleitoral de 2020 assistia com certo ceticismo às promessas do prefeito Wladimir em conseguir trazer mais recursos para Campos. Muitos chamavam a promessa do então candidato de trazer “dinheiro novo” de discurso impossível.

O prefeito precisou de apenas dois anos para tornar o que era impossível em uma nova realidade para Campos. Entre parcerias, emendas, convênios e aumento na arrecadação, Wladimir mostrou que o tempo que passou em Brasília não foi em vão. Habilidade, resiliência e boa vontade política para mostrar que o impossível, muitas das vezes, não passa de uma opinião ou desculpa de quem não tem fibra ou desenvoltura para tentar e realizar com êxito seus objetivos.

O ano de 2023 promete para a planície goitacá. O dinheiro em caixa, contas equilibradas e capacidade de investimento multiplicada prometem um restante de gestão Wladimir ainda melhor do que foi em seu início.

E, quem sabe, apenas o primeiro passo numa longa e próspera carreira do jovem político, naquilo que se revela, pelo menos por enquanto, numa incrível, mas nada impossível, jornada vitoriosa de um futuro líder da política fluminense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *