Waguinho se filia ao Republicanos e assume presidência da sigla no Rio - Tribuna NF

Waguinho se filia ao Republicanos e assume presidência da sigla no Rio

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, assinou, nesta segunda-feira (10), a sua ficha de filiação ao Republicanos. Waguinho será o novo presidente do partido no Rio. O ato foi realizado em Brasília, com a presença do presidente nacional do partido, o deputado federal Marcos Pereira.

Waguinho destacou que sua escolha para integrar o Republicanos deu-se pela postura do partido, que defende, entre outros temas, a família e uma sociedade mais justa. “Chego ao partido para somar e caminhar para crescermos ainda mais no Estado do Rio de Janeiro e em todo o Brasil. Agradeço ao presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira por confiar e irei trabalhar para montar uma base sólida para alcançarmos o sucesso”, resumiu Waguinho.

“É com grande satisfação que anuncio a minha filiação e posse como presidente estadual do Partido Republicanos em nosso estado. Com uma trajetória política marcada por duas vezes como deputado estadual e atualmente prefeito reeleito, estou animado para embarcar em uma nova jornada em um partido que compartilha dos meus valores e visão para o futuro.

✅Acredito que o Republicanos é um partido que está comprometido com a busca por um estado mais justo e igualitário para todos. Minha meta é continuar lutando por políticas públicas que melhorem a vida das pessoas, especialmente aquelas que mais precisam de apoio e oportunidades. Meu compromisso com a transparência, honestidade e eficiência na gestão pública continuará sendo a minha principal bandeira.

🤝Agradeço publicamente ao presidente nacional do Republicanos, @marcospereira1010, por todo acolhimento e confiança ao me receber no partido. Tenho a certeza de que juntos, podemos alcançar grandes conquistas para a nossa nação.

➡️Com o Republicanos, tenho a convicção de que poderei contribuir ainda mais para a construção de um Rio de Janeiro melhor. Espero contar com o apoio de todos vocês nessa nova etapa da minha trajetória política.”, disse Waguinho nas redes sociais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *