Vídeo: Suspeito de assalto tenta desarmar PM e acaba baleado em Campos

Três homens foram presos após suspeitas de praticarem vários assaltos nos Parques Corrientes e Leopoldina, na noite desta segunda-feira (24). Ao receber voz de prisão, conforme pode ser verificado no vídeo gravado por uma internauta que passava na hora, um deles resistiu e tentou desarmar um policial militar, que acabou atirando duas vezes. Um dos tiros atingiu a perna do acusado.

Os três teriam assaltado uma Açaiteria situada na rua Cora de Alvarenga e vários transeuntes, quando retornavam a pé ao final da Avenida Alberto Torres, onde deixaram um veículo Fiat Uno, com o qual pretendiam fugir.

Os policiais conseguiram localizar os três acusados e deu início a uma perseguição. Dois deles pularam o muro de uma casa, mas foram alcançados e presos. Durante a fuga, o terceiro acusado resistiu a prisão, além de tentar retirar a arma do PM, quando foi alvejado (vídeo abaixo).

Com os suspeitos, foram encontrados vários celulares roubados e uma quantia em dinheiro. O acusado de iniciais R.G.B., de 21 aos, foi baleado e recebeu atendimento no Hospital Ferreira Machado, sendo liberado minutos depois.

O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.

Com informações campos24h*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *