Vídeo mostra ação dos executores de policial reformado em Campos - Tribuna NF

Vídeo mostra ação dos executores de policial reformado em Campos

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

A Delegada titular da 134ª Delegacia de Polícia de Campos, Nathália Patrão, divulgou na manhã deste sábado (20) vídeos que mostram a ação dos possíveis executores envolvidos no assassinato do policial reformado no último dia 21 de abril, na localidade de Brejo Grande, em Campos.

No primeiro vídeo mostra os suspeitos treinando tiro numa área de mata na localidade do Açu, onde aparece uma das motos apreendidas na operação realizada nesta última sexta-feira (19). De acordo com a delegada, o objetivo do treinamento era executar o policial reformado. A informação foi confirmada por meio de uma conversa via WhatsApp que a polícia teve acesso, através da quebra de sigilo judicialmente deferida.

Em um outro vídeo já mostra o flagrante do condutor da moto aguardando o atirador praticar o crime e retornar para fugir do local.

Nathália ainda informou que a principal suspeita do policial ter sido alvo do crime, seria por conta dele não ter aceitado a instalação de uma boca de fumo nas redondezas da residência. Além disso, o crime poderia ter sido encomendado pelo tráfico local.

Ao todo, cinco motos foram apreendidas e quatro suspeitos permanecem presos, sendo encaminhados para a custódia na manhã deste sábado (20). Durante os depoimentos na delegacia, todos permaneceram calados e negaram envolvimento no crime.

Ururau*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *