Vereador Neném é detido em Guaxindiba após disparo com arma de fogo

O vereador de Campos Luiz Alberto Neném de Oliveira Menezes, conhecido como Neném (PTB), foi detido na madrugada desta segunda-feira (10), em São Francisco de Itabapoana. Ele é acusado de efetuar disparos de arma de fogo na Rodovia Retiro de Barra.

Segundo a Polícia Militar (PM), Neném foi detido durante patrulhamento na região, logo após uma equipe da corporação parar um carro que teria saído bruscamente da entrada principal da praia de Guaxindiba.

Durante a abordagem ao motorista, os policiais ouviram um disparo de arma de fogo em uma casa próxima ao local. Um homem, que foi identificado como Neném, estaria na frente da residência e tinha um volume na cintura.

Ainda de acordo com a PM, o vereador foi indagado se estaria armado e teria afirmado que sim. O parlamentar, então, teria entregue aos policiais uma pistola .380 com sete munições do mesmo calibre.

Os militares teriam questionado a Neném a razão dos disparos, mas o vereador não apresentou justificativa. A PM afirma que o parlamentar não teria autorização para o porte externo de armas e aparentava sinais de embriaguez.

Conforme o registro de ocorrência, Neném teria ficado alterado durante a abordagem e usado sua função pública para tentar intimidar a guarnição. O vereador foi levado para a 147ª Delegacia Policial (DP), em São Francisco de Itabapoana.

Fonte: JTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *