Vacinação noturna com repescagem para pessoas com 30 anos ou mais, em Campos

Com o objetivo de acelerar ainda mais a vacinação contra a Covid-19, Campos inicia, nesta segunda-feira (02), a vacinação noturna com repescagem para os munícipes que ainda não foram imunizados. Nesse primeiro dia, a vacinação, que acontecerá sempre das 18h às 22h, será através de distribuição de senha. Já na terça-feira (03), a vacinação será por meio do Agendamento Online, que será disponibilizado à população na segunda-feira (02).

O plantão noturno é somente para aplicação de 1ª dose e devem comparecer a uma das seis Unidades Pré-Hospitalares (UPH’s) as pessoas com 30 anos ou mais. Para tomar a 1ª dose, o interessado deve apresentar a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

Por meio da vacinação noturna, a Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde (SUBPAV) espera acelerar a campanha de imunização contra o novo coronavírus (Covid-19) e alcançar o maior número de pessoas vacinadas e, assim evitar que ocorra uma terceira onda da doença na cidade.

“Estamos aumentando a opção de locais de vacinação e, consequentemente aumentar o número de pessoas imunizadas”, disse o diretor de Atenção Básica, Rodrigo Carneiro.

LOCAIS DE VACINAÇÃO NOTURNA E REPESCAGEM:
UPH Farol de São Thomé
UPH Ururaí,
UPH Saldanha Marinho
UPH Guarus
UPH Travessão
UPH Santo Eduardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *