Um morto e oito feridos em tiroteio na praia de Santa Clara, em SFI

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem é morto a tiros em frente a um bar com bastante movimento na Avenida Atlântica, na Praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, no interior do Rio. O crime aconteceu na noite deste domingo (19) e oito pessoas ficaram feridas, já que houve tiroteio, segundo a Polícia Militar.

A vítima que morreu no local tinha 28 anos e não teve a identidade revelada. No canto esquerdo do vídeo é possível ver o momento em que o homem é atingido. Perto dele, uma mulher também é baleada e um homem tenta puxá-la com a intenção de salvá-la. Ela cai no chão e as pessoas se afastam.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas feridas é uma mulher de 47 anos, que foi socorrida em estado grave para o Hospital Ferreira Machado. A polícia não disse se a mulher em estado grave é a mesma que aparece no vídeo sendo atingida.

Além dela, mais quatro homens e três mulheres foram baleados e também foram socorridos para a unidade. Entre as vítimas está um idoso de 66 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos.

Três suspeitos foram detidos e levados para a 147ª Delegacia de Polícia. Segundo a PM, um quarto suspeito conseguiu fugir.

A Polícia Militar acredita que a ação tem relação com o tráfico de drogas no local, mas a motivação será apontada pela investigação da Polícia Civil.

G1*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: