Um morto e dois baleados em Guarus - Tribuna NF

Um morto e dois baleados em Guarus

Um homem morreu e dois ficaram feridos após serem baleados em noite violenta registrada nesta terça-feira (14) na Rua Santo Antonio, na comunidade Terra Prometida, subdistrito de Guarus, em Campos.

De acordo com a PM, os agentes foram acionados até o Hospital Ferreira Machado (HFM) para verificarem um caso de três vítimas baleadas. Uma das vítimas, identificado como P.V, foi a óbito após dar entrada na unidade.

O irmão da vítima, atingido por um tiro na mão direita, não corre risco de vida, e o outro, que foi atingido por um tiro na perna, a princípio, também não corre risco.

Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o HFM. Um deles informou que o local estava muito escuro, e que não conseguiu identificar os autores dos disparos. Informou também desconhecer a motivação do crime.

Policiais foram até o local do crime e constataram que o local é iluminado e não foram localizadas as cápsulas deflagradas. A PM acredita que possivelmente poderia ter sido briga interna entre os elementos da facção. O caso será investigado pela 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

Na delegacia foi constatado também que as vítimas possuíam inúmeras anotações criminais como homicídio qualificado, crime tentado, sequestro, associação ao tráfico, dentre outros.

Ururau*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *