Troca de tiros e prisão de dois suspeitos próximo à Câmara de Campos

Dois homens suspeitos foram presos por policiais militares em Campos dos Goytacazes na noite de domingo (22), próximo à Câmara de Vereadores, após troca de tiros. Antes, eles renderam e assaltaram uma mulher no bairro Parque Rosário. Os criminosos estavam em um carro e foram abordados pela PM na Rua Conselheiro Thomaz Coelho. Eles são de São João da Barra e foram presos com um revólver calibre 38 e uma espingarda.

Os suspeitos foram apontados por terem cometido um assalto na tarde de domingo. Eles levaram o celular de uma mulher que mora no Parque Rosário. Por meio do rastreamento do aparelho, policiais civis identificaram os criminosos na Rua Gil de Góis. Eles foram localizados e receberam voz de prisão, mas tentaram fugir no automóvel. Houve perseguição e troca de tiros, mas foram detidos na Rua Conselheiro Thomaz Coelho.

Estão presos J.P.G., de 21 anos, e R.P.R.F., de 24 anos. Um outro suspeito de ter participado do assalto à mulher está sendo procurado pela polícia. Eles são suspeitos de participação em diversos assaltos em Campos. O caso foi registrado pela 134ª Delegacia de Polícia Civil.

JTV*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.