Três homens são presos e grande quantidade de drogas é apreendida em Macaé

Três homens foram presos e uma grande quantidade de drogas foi apreendida na madrugada desta quinta-feira (3) na comunidade do Lagomar, em Macaé, no Norte Fluminense. O caso aconteceu na Avenida Quissamã, próximo ao terminal rodoviário.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram um carro estacionado em um local suspeito com dois homens dentro. Os homens foram abordados e o carro revistado. No porta-malas, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas.

Os suspeitos disseram que estariam esperando por uma pessoa que iria no local buscar as drogas.

Outros dois homens se aproximaram de moto e, ao avistarem os policiais, o condutor da moto começou a atirar. Os policias revidaram os tiros e o condutor se desequilibrou fazendo com que o homem da garupa caísse no chão.

O homem que pilotava a moto conseguiu fugir e o garupa foi preso, junto com os dois ocupantes do carro.

Ao todo, foram apreendidos 3.141 pinos de pó branco e 3.970 buchas de erva seca picada. O material vai passar por perícia para saber se são cocaína e maconha ou algum outro tipo de droga. Os homens e o material foram encaminhados para a 123ª DP.

Os dois ocupantes do carro são homens de 30 e 23 anos. O garupa da moto tem 20 anos. Todos ficaram presos e não possuíam antecedentes criminais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *