27/05/2024
Campos

Trecho da Formosa será interditado nesta terça para obras de recuperação asfáltica

Em função das obras de recuperação asfáltica na Rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa), o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) informa duas alternativas de desvio para os usuários que queiram chegar até o Centro nesta terça-feira (26). A finalidade é garantir maior fluidez no trânsito. O trecho que será interditado fica entre a Avenida 28 de Março e a Rua Álvaro Tâmega, onde terá início o serviço de fresagem. Todas estas obras fazem parte do Programa Asfalto Novo, que compreende na execução de reparos da base das vias, remoção da antiga camada asfáltica e construção de nova camada em 103 ruas.

A primeira alternativa é para aqueles motoristas que estejam trafegando pela Avenida Pelinca. Ao retornar para o Centro, devem acessar a Rua Luis Sobral e entrar na Rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa). Já aqueles que estiverem trafegando pela Avenida 28 de Março, entrar na Rua Gil de Gois.

Ainda nesta terça segue a aplicação de massa asfáltica na Avenida Sete de Setembro. Para a execução do serviço, ficará interditado o trecho entre a Rua dos Goytacazes (antiga rua do Gás) e a Rua Marechal Floriano.

O presidente do IMTT, Nelson Godá, informa as rotas alternativas para os motoristas que trafegarem pela Avenida Sete de Setembro. “Vai está interditado o trecho compreendido entre a Rua do Gás e a Rua Marechal Floriano. Desta forma, o trafego ficará também interditado nos cruzamentos com as Ruas Riachuelo, Ovídio Manhães e Rua Miguel Herédia. O IMTT informa aos motoristas a rota alternativa por meio da Avenida Adão Pereira Nunes, antiga Avenida São João da Barra, no bairro da Lapa, ou por meio da Rua Saldanha Marinho”, informa Godá.

Para motoristas que tem destino a região do Centro ou Pelinca, ao acessar a Avenida Felipe Uebe podem acessar a Rua Saldanha Marinho. Já os motoristas com destino aos setores Sul e Oeste da cidade, como os bairros da região do Turf Club, Rosário, Aurora e Parque Leopoldina e Pecuária, podem prosseguir pela Avenida Felipe Uebe e Avenida 28 de Março.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *