24/05/2024
Campos

Prefeitura de Campos firma parceria com empresa de aplicativo e abre vagas para 300 mulheres

O cadastramento será realizado nesta terça-feira (27), no Centro de Oportunidades, que funciona nos altos da Estação Rodoviária Roberto Silveira

A Secretaria de Qualificação e Emprego firmou parceria com a Lady Driver, empresa consolidada em São Paulo e que chega em Campos para operar serviços de transporte para o público feminino com carros de aplicativos. A parceria entre a secretaria e a empresa abre oportunidade para 300 mulheres com veículos próprios ou alugados. O cadastramento será realizado nesta terça-feira (27), no Centro de Oportunidades, que funciona nos altos da Estação Rodoviária Roberto Silveira.

A parceria foi firmada após entendimento entre o secretário da pasta, Robson Barbosa, e a empresária Inez Souza. Inez explica que a empresa não atua apenas com atendimento convencional, mas também com serviço por agendamento para empresas, profissionais liberais, idosos e pacientes que precisam se locomover, tanto na cidade quanto para outras cidades, a exemplo de advogados, médicos e empresários que se deslocam de Campos para Vitória e Rio de Janeiro.

“Sou de Campos, represento aqui a empresa de locação de veículos por aplicativos, a Lady Driver, e por conhecer a qualidade dos serviços de apoio que a Prefeitura faz às empresas na triagem dos recursos humanos, decidi procurar a Secretaria de Qualificação e Empregos para obter esse apoio no cadastramento para oferecer oportunidade para 300 mulheres interessadas na obtenção de renda com seu próprio veículo ou mesmo com veículo alugado. Após apresentar os dados da empresa e informar sobre o cumprimento dos procedimentos exigidos pelo IMTT (Instituto Municipal de Trânsito e Transportes), o secretário Robson atendeu prontamente e firmamos a parceria”, detalha Inez Souza.

Robson Barbosa desta que “as mulheres interessadas que são portadoras da CNH com pelo menos classificadas na categoria B devem comparecer na sede da secretaria para se cadastrarem. É uma excelente oportunidade para mulheres fora do mercado de trabalho obterem renda extra para a família ou até mesmo ser a renda principal para aquelas mulheres que tiverem oportunidade de atuar com cerca de oito horas diárias”, pontua.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *