14/07/2024
Campos

Trecho da Beira Valão segue interditado nesta terça para obras do Bairro Legal

Dando seguimento às obras do Programa Bairro Legal dos Parques Aurora e São Benedito, a Prefeitura de Campos interditou por três dias, a partir desta segunda-feira (17), o trecho da avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), iniciando pela Rua Nossa Senhora do Carmo até a Avenida Arthur Bernardes. A interdição acontece para o assentamento da manilha no trecho do deságue na rede de águas pluviais. No final da tarde desta segunda-feira, foi librado o trânsito em meia pista na Beira Valão, uma vez que os trabalhos retornarão nas primeiras horas desta terça.

Para o moradora do Parque Aurora, Janice Mendonça Vieira, as obras são de extrema importância. “Estamos acompanhando o início das obras e estou muito feliz com as melhorias que já estão acontecendo no bairro. É uma obra excelente, que vai ajudar a todos nós moradores no dia a dia”, afirmou a moradora.

O secretário de Obras de Infraestrutura, Fábio Ribeiro, lembra que estão sendo utilizados apenas recursos municipais para a realização da obra. “O Bairro Legal do Parque Aurora e Parque São Benedito é mais uma obra de infraestrutura importante que o prefeito Wladimir Garotinho está fazendo em nosso município. Além dessa obra, cabe ressaltar também que os bairros dos Parques Esplanada e Julião Nogueira também estão sendo financiadas com recursos do município. É um sonho e uma demanda da população dos dois bairros que vai trazer não só a questão de mobilidade, já que as vias serão todas melhoradas, mas também soluções nas redes de esgoto e drenagem, bem como a padronização das calçadas. Então é uma obra muito Importante e muito desejada pela população dos dois bairros”, destaca Ribeiro.

Atuando em dois pontos de bloqueio, a Guarda Civil Municipal segue fazendo desvio dos veículos no cruzamento com a Estrada dos Ceramistas e no cruzamento da Avenida Nossa Senhora do Carmo.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *