28/05/2024
Polícia

Suspeitos de roubo a joalheria no ES são presos pela PRF em Campos

Dois homens suspeitos de furto a uma joalheria em Espírito Santo foram detidos em flagrante nesta segunda-feira (17) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Br-101, em Campos.

De acordo com informações da PRF, os homens estariam em um veículo Voyage Branca, vindo de Espírito Santo, suspeitos de participarem de um roubo à mão armada a uma joalheria em Cachoeiro de Itapimirim.

A equipe realizava ronda na BR 101, em Campos , quando visualizou um veículo com as mesmas características mencionadas, e procedeu à abordagem no km 78. Após consultas aos sistemas da PRF, e também interação com as polícias Militar e Civil do Espírito Santo, ficou constatado que os ocupantes do veículo eram os referidos suspeitos do cometimento do roubo em Cachoeiro.

Fotos tiradas dos ocupantes foram mostradas para as vítimas, que fizeram imediatamente o reconhecimento dos suspeitos. Segundo as vítimas, o valor do prejuízo foi de aproximadamente R$ 700.000,00 em joias. Com os indivíduos, ainda foi encontrada a quantia aproximada de 4200 reais.

Na delegacia da Polícia Civil os abordados foram presos em flagrante. O carro envolvido na ocorrência foi apreendido pela PCERJ. Ambos os indivíduos já possuíam passagem por roubo e tráfico de drogas.

Ururau*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *