19/07/2024
Política

TRE aprova registro de candidatura de Frederico Barbosa Lemos a deputado estadual

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro (TRE-RJ) aprovou o registro do ex-prefeito Frederico Barbosa Lemos como candidato a deputado estadual pelo Solidariedade (SD). A aprovação já está atualizada na página oficial do Sistema de Divulgação de Candidaturas e de Prestação de Contas Eleitorais (DivulgaCandContas) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O TRE-RJ julgou a candidatura de Frederico regular, após analisar os dados e documentação completos, certificando-se que ele possui as condições de elegibilidade exigidas pela Constituição Federal e pela legislação eleitoral, não havendo nenhuma causa legal que o impeça de concorrer ao cargo de deputado estadual nas Eleições 2022.

“Estávamos todos confiantes de que o registro da minha candidatura a deputado estadual seria aprovado pelo TRE. Agora precisamos intensificar os trabalhos nestes últimos dias de campanha para levar as minhas propostas aos eleitores do Estado, principalmente de Campos, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, São Fidélis, Cardoso Moreira e toda a região. Minhas duas principais bandeiras são empregabilidade, a partir da qualificação dos jovens e adultos para terem oportunidade de serem contratados com carteira assinada pelos empreendimentos que serão instalados na região, além da valorização da família. Empregabilidade e valorização das famílias precisam andar de mãos dadas, pois quando a família tem emprego, possui mais dignidade e comida na mesa”, ressaltou Frederico.

Assessoria do Candidato*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *