Tratamento dado a Bruno Dauaire revela grande estranheza na política local

Opinião:

O deputado Bruno Dauaire, reeleito na data de ontem para mais um mandato, revelou nessa campanha que ele está acima de tudo.

Bruno foi parar até mesmo em panfletagem com a filha de Eduardo Cunha. Em São Fidélis fez dobradinha com Marcão, chegou até a apresentar um vídeo com Flávio Bolsonaro. Todavia antes disso ele saiu agarrado com Wladimir e com Rosinha pedindo votos nas áreas onde Rafael Diniz estava mal.

Mais uma vez Bruno tripudiou em cima de todos igual nas eleições de 2014 quando se elegeu com o apoio da máquina e utilizando o apoio de Wladimir Matheus, também eleito.

Agora a dupla Bruno e Wladimir terão endereços distintos. Wladimir vai para Brasília e Bruno vai ficar no Rio, como sempre aberto aos “diálogos”.

Não vamos mais nos aprofundar em falar sobre Bruno em respeito ao ex-governador Garotinho.

É uma pena que pessoas como Bruno Dauaire não tenha sido varrido da vida pública nessa faxina feita pelo povo do Rio de Janeiro.

É provável que pela velocidade com que ele dirige possa alcançar um quebra-molas.

Se você quer saber como destruir um grupo político chame Bruno para ingressar nele.

Essa postagem está sendo feita hoje porque se fosse antes das eleições iria soar como covardia. Agora ela é autentica porque ele está eleito. E, por conseguinte já desligou o telefone.

No decorrer da semana vamos falar do envolvimento de Bruno com o Porto do Açu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *