17/06/2024
Região

Transporte universitário: cadastramento prossegue até esta quarta-feira (30) em SFI

O cadastramento do transporte universitário de São Francisco de Itabapoana (SFI) termina nesta quarta-feira (30). Entre segunda-feira (28) e quarta, o procedimento deverá ser realizado por alunos de todas as localidades que utilizam o ônibus no período da manhã.

Os documentos necessários são: duas fotos ¾ atuais, comprovante de matrícula, além de cópia do Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e comprovante de residência 2022. É preciso entregar a documentação na sede da Secretaria Municipal de Transporte, localizado atrás da sede da prefeitura. O atendimento é de 8h as 11h30 e de 13h as 16h30.

“Os veículos começaram a circular desde o último dia sete. A carteirinha é parte importante deste processo. Desta forma, a partir de 12 de abril, só poderá embarcar quem apresentar o documento”, explicou o secretário municipal de Transportes, Gustavo Alves. Ele destacou que, entre os dias quatro e oito de abril, haverá repescagem para os alunos que não realizaram o cadastramento no dia dedicado a sua localidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *