Transporte Social Universitário de Macaé abre novas vagas

A Secretaria Adjunta de Ensino Superior abriu processo seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes do Transporte Social Universitário (TSU), destinadas ao segundo semestre de 2021. As inscrições podem ser realizadas a partir desta terça-feira (27) até 17 de agosto aqui no site oficial da Prefeitura de Macaé.

Para se inscrever é necessário atender pré-requisitos como: ser comprovadamente, através do título de eleitor ou documento idôneo, residente em Macaé; estar matriculado e frequentando curso de Graduação, em Campos dos Goytacazes, Niterói, Rio de Janeiro ou Silva Jardim ou curso técnico Estadual ou Federal em Campos dos Goytacazes, desde que os cursos não sejam ofertados em Macaé; ser residente na região serrana de Macaé e estar frequentando faculdade localizada no município.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário e anexar os documentos de identidade, CPF, Certidão de Quitação Eleitoral, declaração de matrícula, com informação do curso, local onde serão ministradas as aulas presenciais e assinatura do declarante, comprovante de residência, em nome próprio, ou dois pais, cônjuges (Certidão de Casamento ou União Estável), ou terceiros com comprovação de vínculo, comprovante de renda familiar.

O resultado preliminar de beneficiários dentro das vagas e lista de espera serão divulgados no dia 24 de agosto, aqui no site oficial da Prefeitura Municipal de Macaé. Os recursos poderão ser solicitados nos dias 25 e 26 de agosto, para o email institucional [email protected]. Os resultados dos recursos e resultado final serão divulgados, através do nome dos candidatos, no dia 31 de agosto.

As vagas serão disponibilizadas por setor de atendimento, de acordo com a vacância de vagas ocupadas por alunos já inscritos no Programa e recadastrados no primeiro semestre deste ano: setor 1 (118); setor 2 (57); setor 3 (19); setor 5 (31); setor 9 (45).

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *