Tradicional Rancheirada da COESA acontece neste final de semana na Praça do Santíssimo Salvador - Tribuna NF

Tradicional Rancheirada da COESA acontece neste final de semana na Praça do Santíssimo Salvador

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Depois de dois anos sem acontecer devido a pandemia causada pela Covid-19, a tradicional Rancheirada da Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais de Campos (COESA) está de volta. A 43ª edição da festa acontecerá neste final de semana, sábado (20) e domingo (21), das 18h às 24h, na Praça do Santíssimo Salvador, na área central da cidade. O evento terá shows de artistas locais e a participação de oito grupos de quadrilha, além de várias atividades para entreter a criançada e muitas comidas e bebidas típicas. A realização da prefeitura é pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

A Rancheirada da COESA contará com a participação de 28 entidades beneficentes. Todo o valor obtido nas barracas dessas entidades com as vendas de comidas típicas, bebidas e doces, será revertido para as suas obras que estão sendo realizadas. As tradicionais doceiras da cidade, Fátima Braga, Daniele Rodrigues, Maria Ilza, além do Projeto Pillar, também estarão presentes.

A festa terá apresentações de oito quadrilhas da região: Família Solar da Penha, Amantes de Goytacazes, Arraiá do Teixeirão, Estrela Cadente, Levanta Poeira, Nelcimar Pires, Arrasta Pé e Arraiá B 13. Também terá shows de artistas locais, como Igor Saliência e Alex Maia, além dos grupos Projeto Só Um Pagode e Só Marrento para garantir a diversão dos munícipes. Haverá ainda brincadeiras como pula-pula, pescaria, cama elástica e brinquedos infláveis para a criançada.

PROGRAMAÇÃO:

SÁBADO

18h – Quadrilhas

21h – Igor Saliência e Projeto Só um Pagode

DOMINGO

18h – Quadrilhas

21h – Alex Maia e Só Marrento

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *