23/05/2024
Polícia

Tiros em forró deixam sete feridos na Praia de Gargaú, em SFI

Foto: Vnotícia

Sete pessoas ficaram feridas por tiros na noite deste domingo, 13, durante um forró que acontecia em um bar no Bairro da Barra Velha, na Praia de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana.

Dos feridos foram seis homens e uma mulher. Uma outra mulher que estava no bar ficou em estado de choque, passou mal e também precisou de atendimento médico.

Uma informação de que uma das vítimas veio a óbito chegou a ser passada à imprensa, mas ainda durante a madrugada veio a informação que a vítima em questão havia sobrevivido, e, assim como os demais, deu entrada no Hospital Ferreira Machado.

O grande número de vítimas baleadas trouxe maior dificuldade ao Serviço do Resgate Municipal, que acionou outras equipes para dá apoio nas remoções dos feridos.

A PM teve acesso a câmeras de segurança que mostram um veículo Honda Fit parar em frente ao bar. De acordo com a PM, dois elementos armados desceram do carro e atiraram de fora para dentro do estabelecimento, tanto que o portão do bar ficou com dezenas de perfurações de arma de fogo.

“Quando ouvi o barulho dos tiros, achei que no primeiro momento eram fogos, mas, quando me dei conta, a reação foi me jogar no chão, debaixo das mesas. Nesse momento já observei as pessoas caindo atingidas pelos tiros e muito sangue. Foi um cenário de horror”, disse uma testemunha que não se feriu.

A equipe do DPO de Gargaú logo que foi acionada se deslocou para o local, acionando outras equipes. Ainda não há confirmação se quem atirou estava sozinho ou em grupo. A Polícia investiga a motivação para o crime. Mais informações a qualquer momento ou na manhã desta segunda-feira.

Fonte: VNotícia

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *