Testagem Itinerante e Vacinação contra H1N1 seguem no Parque Rosário nesta quinta

A Vigilância em Saúde segue nesta quinta (17), no Parque Rosário, com os ônibus para a Testagem Itinerante e Vacinação contra o H1N1. De 9h às 17h, a ação segue sendo realizada nos veículos estacionados na Rua das Palmeiras, quase esquina com a avenida 28 de março. Em 10 dias já foram aplicadas 1.314 doses da vacina H1N1.

Para fazer o exame será prioritário o atendimento aos moradores do Parque Rosário. Também podem realizar os testes moradores dos bairros IPS e Parque Aurora. Para participar é necessário apresentar documento de identidade e comprovante de residência. Nos próximos dias, outros pontos do município vão receber os ônibus para testagem covid-19.

Até agora, já receberam a ação bairros como Parque Guarus, Jardim Carioca, Bonsucesso, São Matheus e Turf-Club. Nestes locais foram contemplados moradores destes bairros e também do Parque Eldorado, Parque Prazeres, Parque Santa Rosa e Flamboyant. No Terminal Urbano da XV de Novembro moradores de várias áreas de Campos realizaram o teste e puderam receber dose da vacina H1N1.

Para os próximos dias bairros como Penha, Travessão e Baixada Campista, também recebem os veículos da Testagem Itinerante e vacina H1N1.

Ascom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: