Suspeitos de arrombar e furtar lojas de celulares no shopping Boulevard são presos

Três homens suspeitos de arrombar e furtar duas lojas de celulares no shopping Boulevard em Campos dos Goytacazes foram presos neste domingo (27).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes avistaram os homens em atitude suspeita em frente ao shopping localizado às margens da BR-101 e após revistarem o carro, encontraram cinco celulares e uma bucha de maconha.

Os homens foram encaminhados para a 134ª Delegacia de Polícia e, de acordo com a PRF, confessaram a participação no crime.

Segundo a PRF, não há informações sobre a quantidade dos produtos que foram furtados.

Em nota, o shopping informou que está acompanhando o caso e colaborando com as investigações:

“Na tarde desse domingo, dia 27/10, o Boulevard Shopping Campos foi informado pela loja de celulares da operadora Claro que produtos da loja foram furtados, seu estoque estava bagunçado e que a loja Samsung também tinha sido alvo de furto. Desde então, o Boulevard Shopping está acompanhando o caso e colaborando com as investigações.

O Boulevard Shopping Campos esclarece que a tubulação de ar condicionado está intacta e não há sinais de arrombamento nessa estrutura. Três pessoas já foram detidas e a Polícia Civil está conduzindo o caso.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *