19/07/2024
Polícia

Suspeito de participação em homicídio e tentativa ocorridos em Guarus é preso

Um homem suspeito de envolvimento em um homicídio e uma tentativa de homicídio, ocorridos em 19 de maio deste anos, foi na tarde desta quinta- feira (17), no Parque Guarus, em Campos. Segundo a Polícia Civil, ele estaria em um carro com outras duas pessoas, que atiraram contras as vítimas, no Novo Eldorado.

O suspeito tinha uma mandado de prisão temporária, por 30 dias, expedido pela justiça desde 4 de agosto. Ele foi encontrado na rua Beira Lago, no Parque Guarus, após monitoramento de inteligência da Polícia Civil. Um outro suspeito já foi preso e um terceiro encontra-se foragido.

Segundo a Polícia Civil, os três acusados estavam em um Jeep Renegade de cor branca e passaram atirando contra às vítimas. Os dois homens baleados foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado. Apesar de atendido, umas das vítimas morreu na unidade.

O sobrevivente conseguiu reconhecer os atiradores. Ainda não há informação sobre a motivação do crime. O caso segue sendo investigado pela 146ª Delegacia de Polícia.

J3news*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *