Suposto gerente do tráfico de comunidade em Travessão é preso, em Campos

Um homem foi preso no início da noite desta segunda-feira (13), em um campo de futebol de Travessão, em Campos. Identificado pelo apelido de Vinicinho, ele é apontado como gerente do tráfico da Comunidade do Santuário, localizada no mesmo distrito em que foi preso.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe fazia patrulhamento na rua da Palmerinha, no interior da comunidade, quando o suspeito percebeu a chegada da viatura e começou a correr em direção ao campo de futebol.

Durante a fuga, Vinicinho arremessou uma bolsa em cima do telhado de uma residência abandonada e tentou despistar os policiais, fingindo que estava soltando pipa, mas foi reconhecido e preso.

A bolsa arremessada pelo suspeito foi encontrada. Dentro dela, havia 31 pinos de cocaína, 114 buchas de maconha e R$ 744 em dinheiro.

Vinicinho confessou ser proprietário do material e foi levado para a 146ª Delegacia Policial (DP), em Guarus, onde o caso foi registrado. Ele foi autuado por tráfico e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: JTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *