SFI recebe o Programa Vistoria Itinerante do Detran-RJ

São Francisco de Itabapoana (SFI) recebeu nesta terça-feira (7) o programa itinerante do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ), por intermédio de parceria com a Secretaria Municipal de Administração. O atendimento aconteceu no Centro de Convivência da Terceira Idade Nágime Jorge Abílio, situado na área central do município.

Mediante agendamento prévio, os donos de veículos (carro, moto e caminhão) puderam realizar os serviços de transferência de propriedade, transferência de jurisdição, transferência de município, alteração de características, inclusão de GNV (Gás Natural Veicular), licenciamento anual, baixa/inclusão de alienação, mudança de cor, mudança de endereço, retificação de dados, primeira licença, emplacamento e troca de placa para Mercosul, entre outros.

“SFI é a primeira cidade do interior do Estado do Rio de Janeiro a ser contemplada pela Vistoria Itinerante do Detran-RJ neste mês de junho. A Secretaria de Administração, sempre que pode, busca facilitar a vida dos munícipes permitindo acesso aos serviços públicos oferecidos”, ressaltou o secretário de Administração, Erbson Gomes Pires (Bibinho), que acompanhou parte dos trabalhos, ao lado da prefeita Francimara Barbosa Lemos e da secretária Particular, Joana Ramos.

A prefeita Francimara reforçou as palavras do secretário destacando a importância da parceria com o Governo do Estado, “já que evita que os proprietários de veículos precisem viajar até um município vizinho para realizar os serviços que são disponibilizados através da Vistoria Itinerante, economizando dinheiro e tempo”.

AscomSFI*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.