12/07/2024
Região

SFI: Rancheirada SMEC acontece nesta sexta-feira e no sábado

O estacionamento da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) está pronto para receber mais uma edição da Rancheirada SMEC. O evento começa na noite desta sexta-feira (5) e prossegue na noite de sábado (6).

Além das atrações musicais, o público poderá acompanhar apresentação de quadrilhas convidadas e dos alunos da rede municipal de ensino. Haverá ainda espaço destinado para praça de alimentação organizada pelas escolas, como também uma área reservada para os ambulantes locais. Além disso, o Espaço Kids gratuito para a diversão das crianças foi preparado no estacionamento da Câmara Municipal.

No primeiro dia de festa, a prefeita Francimara Barbosa Lemos realizará a abertura oficial, às 19h. Em seguida iniciará a apresentação do DJ Dudu Porto, que retornará em todos os intervalos para animar o público. Logo depois, haverá apresentação de quadrilhas. Às 21h tem show com Rebeka Monteiro e, às 23h, com Rogerinho do Piseiro.

Já no sábado, o DJ Dudu Porto, também vai abrir os trabalhos a partir das 19h, seguido de mais danças de quadrilhas. Juninho do Forró, às 21h, e Igor Saliência, às 23h, encerram a programação musical do último dia do evento.

— Tudo foi orgazinado com muito carinho e dedicação. Faço um convite especial para a população do município e aos moradores das cidades vizinhas para que prestigiem esta tradicional festa típica de nosso município. Teremos muita diversão para animar os dois dias da Rancheirada SMEC — destacou a prefeita Francimara.

A Rancheira SMEC será organizada e realizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) como o apoio de diversos órgãos municipais: Turismo, Indústria e Comércio; Obras, Urbanismo e Serviços Públicos; Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil; Governo e Relações Institucionais; Assessoria de Comunicação; e Meio Ambiente.

Ascom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *