SFI: Projeto Cine Tela exibe filme de graça aos alunos do município na sede da SMEC - Tribuna NF

SFI: Projeto Cine Tela exibe filme de graça aos alunos do município na sede da SMEC

Mais de 500 alunos de São Francisco de Itabapoana (SFI) assistiram gratuitamente ao filme “O Gato de Botas 2”, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). A exibição aconteceu na noite de quarta-feira (28) e faz parte da parceria entre a SMEC e a Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro (Funarj), através do Projeto Cine Tela.

O vice-prefeito Raliston Souza, que representou a prefeita Francimara Barbosa Lemos, destacou que “esses projetos sempre objetivam levar a educação, arte e a cultura para o conhecimento dos alunos. Foi uma noite de diversão e entretenimento. Parabéns aos alunos pela interação!”, ressaltou Raliston.

Os estudantes estavam acompanhados de responsáveis e funcionários, curtindo uma noite de cinema, com pipoca, refrigerante e música. O objetivo do projeto é levar diversão, formar plateia e democratizar a sétima arte de forma prática, gratuita e eficiente, além de difundir o cinema nacional e internacional com uma seleção de filmes de boa qualidade.

O secretário da pasta, Robson Santana, e a subsecretária Marcely Barreto agradeceram o apoio da prefeita Francimara e do vice-prefeito Raliston, e expressaram alegria e felicidade em receber os alunos na sede da SMEC. Santana e Marcely apresentaram aos estudantes os setores da secretaria, incluindo os departamentos.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *