SFI presente no Fórum do Detran-RJ sobre trânsito, mobilidade urbana e sustentabilidade

São Francisco de Itabapoana (SFI) marcou presença no Fórum “Trânsito, Mobilidade Urbana e Sustentabilidade”. O evento, que integra a Semana Nacional de Trânsito, aconteceu nessa sexta-feira (1), no Museu de Arte do Rio (MAR), na Praça Mauá, na cidade do Rio de Janeiro.

“Estamos representando a prefeita Francimara e a Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil. É sempre importante atualizarmos as informações a respeito do trânsito e da mobilidade urbana através de um evento desta importância com a participação de especialistas”, ressaltou o diretor-presidente da Empresa Municipal de Trânsito (Emtransfi), Luciano Coutinho, acrescentando:

“Também estiveram presentes os nossos agentes da Emtransfi Talis Santos, Jaqueline Nogueira e Rozymara Santos. Essa capacitação durante o Fórum vai permitir um melhor desempenho deles nas vias públicas do nosso município, o que contribuirá significativamente para a melhoria do trânsito em SFI”.

Na programação do evento, debate com as participações do presidente do Detran-RJ, Adolfo Konder; do Secretário Nacional da Senatran, Frederico Carneiro; do diretor da Senatran, Eduardo Sanches; e do secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado do Rio de Janeiro, Vinicius Farah. O Fórum teve ainda a palestra “Por uma mobilidade urbana sustentável”, de Clarisse Linke, diretora executiva do Instituto de Políticas de Transporte & Desenvolvimento (ITDP Brasil), além da roda de conversa “Legislação de trânsito e os caminhos da modernização”, com a participação do vice-presidente do Detran-RJ, Bernardo Roberto; do coordenador-geral do Registro Nacional de Carteiras de Habilitação do Detran-RJ, Joel Mendes; e do coordenador de Julgamento e Controle de Infrações, Hugo Leonan.

AscomSFI*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *