SFI: Pré-cadastro para distribuição gratuita de absorventes a pessoas em situação de vulnerabilidade social - Tribuna NF

SFI: Pré-cadastro para distribuição gratuita de absorventes a pessoas em situação de vulnerabilidade social

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através de parceria entre as secretarias municipais de Trabalho e Desenvolvimento Humano, de Saúde e de Educação e Cultura vai realizar um pré-cadastro para o Programa de Proteção à Saúde Menstrual. O objetivo é conhecer a demanda para distribuição gratuita de absorventes a pessoas em situação de vulnerabilidade social e alunas da rede pública de ensino.

As inscrições têm início na próxima segunda-feira (9) e terminam no dia 20 deste mês, e serão realizadas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Praça João Pessoa, Cras Ilha dos Mineiros e Cras Centro, de segunda a sexta-feira, exceto feriado e ponto facultativo, no período das 9h às 16h.

Os requisitos para inscrição no programa são: ter renda de R$ 248 por integrante familiar ou possuir matrícula na rede de ensino municipal.

“Para se inscrever deve ser apresentada cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência atualizado, Cartão do SUS, comprovante de matrícula ou de inscrição no Cadastro Único (CadÚnico)”, orientou o secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *