SFI: Ponto facultativo decretado nesta sexta-feira (6)

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI) decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira (6), véspera do feriado nacional da Independência do Brasil. Os serviços considerados essenciais à população funcionarão normalmente.

Em sua justificativa no Decreto nº 140, publicado no Diário Oficial de segunda-feira (2), a prefeita argumenta que a medida ocorre devido ao 1º dia de desfiles cívicos em SFI, que ocorrerão após o meio dia de sexta-feira (6), além do fato de o Poder Público Municipal estar sempre coeso com os servidores públicos, em respeito à tradição patriótica, “reconhecendo que nessa data as pessoas se reúnem para reverenciar a Pátria e também se deslocam para o convívio com parentes distantes”.

O documento estabelece que para a prestação dos serviços públicos essenciais, os titulares das secretarias municipais de Saúde (Sebastião Campista), de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo (Edivania Viana), de Transporte (Gustavo Ramos) e de Turismo, Indústria e Comércio (Augusto Alves) ficarão encarregados de organizar os seus respectivos setores para o funcionamento no referido dia.

Ascom SFI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *