24/05/2024
Região

SFI: Festival do Maracujá tem início nesta sexta (28) com atrações variadas

Contagem regressiva para a 35ª edição do Festival do Maracujá, que tem início nesta sexta-feira (28), às 19h, com o Cerimonial de Abertura, e prosseguirá até domingo (30) com shows, dança de quadrilha e concurso de beleza. O evento, que tem entrada franca, é apoiado pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio.

“É uma tradicional festa muito aguardada, não apenas pela população do município, mas também pelos moradores das cidades vizinhas. Nossa equipe está finalizando os últimos preparativos para que todos tenham um Festival do Maracujá à altura dos eventos realizados em SFI”, ressaltou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

No primeiro dia (28), após a abertura, haverá show com a Banda Korbã e logo depois a apresentação de Trazendo a Arca. No dia seguinte, às 19h, o DJ Aquiles abre a programação animando o público, antecedendo o Concurso Rainha do Festival e Menina Flor, que acontecerá a partir das 20h. O sábado terá ainda Quadrilha dos Namorados, Juninho do Forró com participação especial de Félix Oliveira e finalizando um show com Bruno e Gaspar.

O último dia do Festival do Maracujá começará no final da tarde, às 17h30, com o DJ Dudu Porto abrindo os trabalhos, seguido da apresentação de Odair de Paula e a Banda Locomotiva, que encerrará a programação do evento.

“Estamos apenas dando os últimos retoques com a nossa equipe empenhada e determinada para que tenhamos um Festival do Maracujá agradando os moradores do município e visitantes. Gostaria mais uma vez de agradecer todo o apoio da prefeita Francimara e temos certeza de que o evento será um grande sucesso”, destacou o secretário de Turismo, Júnior Junqueira.

Confira a programação completa:

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *