SFI: Evento beneficente doa alimentos à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (SMTDH) de São Francisco de Itabapoana (SFI) recebeu a doação de parte dos alimentos arrecadados no 2º Encontro Beneficente Família São Francisco City, em Guaxindiba. O evento objetivou ajudar instituições que amparam pessoas em vulnerabilidade ou risco de vulnerabilidade social.

“Fico muito feliz com este tipo de iniciativa cidadã, ainda mais quando ainda sofremos com os efeitos sociais e econômicos da pandemia, e há muitas pessoas assistidas por nossa Secretaria que estão passando por necessidades, e como diria o ditado, ‘quem tem fome, tem pressa!’, e por isso determinei que já repassaremos as doações de maneira ágil e justa. Obrigado à Família São Francisco City pela bela iniciativa, obrigado mais uma vez Renan Barreto da Silva, pelo gesto tão nobre e necessário”, destacou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

No total, o 2º Encontro Beneficente Família São Francisco City arrecadou uma tonelada de alimentos não perecíveis durante o evento, que aconteceu no Sítio Dujuca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *